sexta-feira, 18 de março de 2011

Seca, seca, seca, secaaa! -.-

Secaaaaaa! -.-
Hoje a manhã fui uma S-E-C-A!
Acordei de manhã, ás 7:15 de prepósito para tomar banho e tomei o pequeno-almoço á pressa para ir para a escola.
Quando lá chego:
Turma: Não há aula de LP!
Yessss! *faz dançinha*
Outra turma, com que também adoro passar os intervalos *w* : Nós também não tivemos aula!
Yessssss! *dançinhaaaaaaaa*
(Eu sei, nesta parte da manhã estava super contente, portanto naum foi seca. =P )

Portanto, passei os primeiros 90 minutos com as duas turmas.
Fui bem fixe... até que... *TRIIIIM* ouve-se o toque da campainha.
Quando deu o toque para a entrada a stora nunca mais chegava, entaum chegámos á conclusão de que naum íamos ter aula, mas derrepente vêmos o stor de E.V. e aí começou a seca, mas aproveitámos a aula de substituição para estudar para o teste de C.F.Q.
Depois tivemos o teste.
Foi super fácil!
Darkside: Pois, tu és uma marrona! -.-
Naum sou! Apenas estudei antes!
Darkside: aham! -.-
Vá, naum chateia! :c
Depois fomos todos almoçar *carninha com arroiz*.
Assim que acabei de almoçar fui para umas mesas que estão no pátio da escola e fui estudar L.P. porque naum me apetecia ir ao badminton, entaum decidi estudar, mas claro, com umas amigas minhas ao pé. (talking all the time! )
Depois me despedi dos meus amigos e vim pra casa.
SECAAA!
Naum se faz nada, só pc. --'

P.S. - Quando estiver no meu pc crio conta no Orkut! ^-^

Bom, vou andado!
Sayonaraa minnaa!! Kissu! (^-^)v

Sem comentários: