quarta-feira, 2 de março de 2011

Novo Visual & Mega Sprinter

HI PEOPLE!!!!!
Tudo bem? Como têm passado?
Bem... eu vou assim, assim...

*Início do diálogo imaginário*
PEOPLE: Entaum o que é que aconteceu?
EU: Foi no Mega Sprinter...
PEOPLE: Conta lá a história, vá... -.-'
EU: Bem... o meu prof de ed. física convidou-me para ir ao Mega Sprinter, que é correr o mais depressa que conseguirmos. E bem, eu corri a 1ª vez bem, mas depois começou-me a doer as pernas. Á 2ª vez corri bem e quase no fim parecia que me tinha saltado o músculo da perna O.o
PEOPLE: O.o - E estás melhor? O.o
EU: Sim, estou! ^^ Espero ficar melhor para a semana, para poder fazer a aula de ed. f. melhor. -.-
*Fim do diálogo imaginário*

Espero mesmo ficar melhor da perna para não ter que andar sempre a pôr ervinhas congeladas na perna.. T-T

Actualizações: Mudei o Visual! Espero que gostem. ^^

Concursos: Precisamos só de mais um participante para iniciar as votações. Não se esqueçam de enviar os vossos desenhos! ^^

Well, tenho que ir. Nas férias de Carnaval tentarei vir mais vezes aqui ao blog para postar. ^^
(Por falar em Carnaval, já pensaram no vosso fato? :P)

Bye! Bye! x3

Sem comentários: