quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnavaaalll!!!






HI MINNAAAA-SAAAANN!
*lança confetis e corre de um lado para o outro feita barata tonta*

Como têm passado?
Ah, eu tenho passado muito bem, obrigada!

Ontem foi Carnaval!
Darkside: Não! Jura??
O.O??   Quem és tu?
Darkside: Eu sou o teu lado negro! Dãah!
Ok! Ok! Não é preciso seres taum ruim! :c
Darkside: É preciso sim!
Não é naum!
Darkside: É!
Opá! Deixa eu continuar meu post! :c

... ah! em paz! ...

Bem, eu no carnaval mascarei-me de bebé! *w*
Vesti o pijama da minha mãe, por cima das calças de ganga e de uma camisa de manga comprida, fiz um colar com todas as minhas chuchas de quando era pequena, calcei umas meias ás riscas e os meus chinelos, pintei as bocheichas de vermelho e fiz umas sardinhas e ficou uma bebé grandee! ^^

Durante a tarde eu fui ver se havia algum desfile de carnaval (já tinha confetis e umas latas q deitavam tipo fitinhas peganhentas, vcs sabem o q é! ^^"), mas não havia, e portanto fui com o meu pai e a minha irmã mais nova ao shopping.
Quando voltámos a casa, a minha irmã deu a ideia de gastar as latas, e fizemos uma luta x3
Ninguém ganhou! xD

Bem... vou ter que ir!
Sayonara minna!

4 comentários:

Nick Mason disse...

Muito Bom O blog :D
Ri dimais nesse poste com o Darkside
Vc Ta precisando de gente pra posta,Faze Upload,Ou qualquer otra coisa?Eu estou a disposiçao e gostaria De ajudar :D

Miharu disse...

Ainda bem que gostaste do blog! ^^
Arigatou pela ajuda, mas por enquanto não necessito de nada! (:

Nick Mason disse...

Ok :D
Lembrado q qualquer coisa é so chamar :D
Continue assim

Miharu disse...

Arigatou!
Se eu precisar eu gritarei por ti! ^^