domingo, 11 de setembro de 2011

KAWABANGAAAAAAAA~


Ohayo, otakus :3
Cá estou eu, a desaparecida que só aparece cá de ano em ano pra dizer que tá viva.


Como têm passado ?
Eu ? Muito bién~


Aqui a desaparecida da Mih não tem tido muito tempo para o seu bloguezinho e por isso agora vai ter que limpar as teias de aranha e varrer este pó todo, e depois arranjar um novo visualzinho para o blog :3
Quem quiser ajudar...


Darkside: Não a ajudem! Ela não merece!


Cala-teee! Acabo de chegar e vens já chatear ? -.-




Bem, minna, sabem que está a começar a Escola... portanto... acho que nem vale a pena apanhar as teias e varrer o chão e limpar o pó por causa da escola ... ._.


Só de pensar que a escola vai começar e eu vou ter que voltar a abandonar o meu rico blog! ç.ç


NUM QUEROOOO! BUÁÁÁÁ! :(


Bem, mudando de assunto, criei uma nova continha no tumblr, e eis o link:
http://takemesomewhereidontknow.tumblr.com/


FOLLOW ME (:

Bem, minna, tenho que ir :c
Bye!~ :3



4 comentários:

Dark_Alice disse...

AWWW *---* MIH-CHAAAN!!!!!
Que sadadis!!!! Welcome back ^^
Ainda bem q voce ñ abandonou o blog....

As minhas aulas tb estão quase a começar por isso o meu blog tb vai tar meio abandonado. T-T

Maldita escola!!! `0´

Niick disse...

O: A quanto tempooo! Mi-chan meu deus! Aposto que ficou mexendo no tumblr esse tempo todo hein? hehe é muito viciante. Eu também tenho um
http://ninho-de-mafagafos.tumblr.com
Se quiser me seguir não me importo
(haha) E que ruim que irá começar as aulas aí. Aqui no Brasil começou em Agosto ¬¬. Well, good luck.

Beijos, Niick ;*

Miyako ♦ disse...

KAWABANGAAAAAAAA~²
(Eu adoro falar isso xDDD)
Ah, a dona sumida resolveu voltar, né? Que coise, menine. Nom sabe que fico com saudade de vc?!?! *fica deprimida num catenho*
ESCOLA?!? TOT *choraaaa* Que karma, MELDEUS! Bem, vou dar a citação de um filme que vi recentemente:
"Se a vida fosse justa, não começaria pela escola."
Boa Sorte, Mih-Chan T^T
AÊ! Novo tumblr!!! *follooows*
Bye, Mih-Chan~
E nom some! Me manda ASK!!!

Miharu disse...

@Dark_Alice - Que saudades, mesmo, Dark!
Nunca abandonar um blog! Tanta gente boa, que ainda lê os meus posts baka! (:
Minha escola é já hoje! OMG, NOES! D:

@Niick - Sim, o tumblr é muito viciante e.e
vou seguir! o/
Já começou ? A minha começa hoje , BORING!

@Miya - KAWABANGAAA! hehe
Peço desculpa, Miya-sama, o tumblr é realmente muito viciante @.@
Também tive muitas saudades, não penses! :p
Essa citação é muito boa! Eu não gosto nada da escola, só estou lá pelos amigos, LOL. Mas tem que ser :(
Okay, vou mandar~