quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem imaginação , hoje *3*

*com a cabeça na lua*
*assobiando* tururu , nanana na n... *se vira de vagar* NAAAAAAAH!
QUE SUSTO GENTE! QUEREM MATAR-ME? O.o

Darkside: Mata! Mata! Mata! Mata!

Nuuuuum! Não mata gente! ;v;
Bem , depois de muito tempo sem vir eu decidi , primeiro que tudo , fazer um novo banner.
Acho que ficou bom ^-^
Depois , arranjar um funde decente e por fim... RESSUSCITAR O BLOG!

Espero que não deixem de visitar o blog , porque não o deixarei morrer!

Bem... vi isto num fórum e tive que partilhar:




Explosão de Fofuraaaaaa *u*

Bem, vou indo , minna!
Kissus~

16 comentários:

•Fã! disse...

Uaaw visitarei sempre que possivel (:
Ressuscitai este blog como eu estou ressuscitando o meu USHAUSH :B

Kawaii neko *--*
Vontade de morder aquelas patinhas *QQ*
[/canibal_talvez_?!

Beijinhooos :**

Anónimo disse...

miharu vc foi desafiada!
comfira lá no meu blog
http://fistyotaku.blogspot.com/2011/06/desafio.html
espero q aceite o desafio

Miharu disse...

@Fã - ARIGATOUUUU *-*

@Vicky - farei o desafio assi, que puder! ^-^

Dark_Alice disse...

AWWWWWW mih-chaaaaaaaan *--*
Que saudades *chora* Que bom que voltou!!!! *faz festa*

desculpa so comentar agora (tava com problemas em abrir a caixa de comentarios --")

oohh *0* que neko mais fofinhox
A patinha dele quase me matava >3<

Miyako ♦ disse...

MIH-CHAN! MENINE!
Que bom que vc voltou!! x3
Sumi, hein? Só te via no tumblr ^^
Não some mais, hein!

BTW, amei o novo lay! Miku kawaii x33
Perfect~

Bye~bye
kissu! =*

Miharu disse...

@Dark-chii - Que saudades mesmo , Lice-chii ç_ç
É um neko mesmo cute , não é? >w<

@Miya-sama - MIYAA! Eu também sumi! x3
Não sumo mais não >w<
Ainda bem que gosto do lay! x3
Arigato!
Kissu Kissu! >w<

Sachiyo disse...

Eu já seguia o teu blog antes de ter conta no blogger e já estava com saudades de algumas actualizações aqui!!

Continua a actualizá-lo ok?

Miharu disse...

@Sachiyo - Continuarei a actualizá-lo! ^^

Sofi-Chan disse...

Omg desculpe a demora a responder! XD /slow
Sim sim, sou de Portugal \o\ moro nos Açores, na Ilha Terceira. :3
Obrigada por gostar do desenho e pela visita \o\

Miharu disse...

@Sofi - Yey! Mais uma portuguesa!
:3 Eu sou de Portugal COntinental T_T
De nada! ^^

@Nanda - Se puder vou participar! Kissu! \o\

Mari disse...

Tem um selo pra você lá no meu blog! ^^

http://blogmaribakasama.blogspot.com/2011/08/selo-e-desafio-de-novo.html

Miyako~chan disse...

Oi Miharu c:
Já tinha saudades >w<
Estive sem postar durante bue tempo mas estou de volta =D
I want to talk with you T_T

Miharu disse...

@Ma~chan - Arigatoum Má! c:

@Miyako~chan - Olá Miya c:
Me too >3<
Eu também, temos que voltar a reblogar ^^
Tens ido ao fórum ? kissu

Miyako~chan disse...

Nop n tenho ido :T
Olha queres adicionar-me no facebook? Se n kiseres no prob x]

Miyako~chan disse...

N n tenho ido :T
Olha queres adicionar-me no facebook? Se n kiseres n faz mal x]

Miharu disse...

@Miyako~chan - Sorry, Miyako, mas só adiciono people que conheço :s