segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Primeiro dia de tortura escola

Hi minna! 8D
Começou a tortura escola de novo.
Será que vamos todos aguentar acordar cedíssimo para a tortura??
Eu se calhar não...


Já tenho mais testes marcados! T_T
A escola estraga mesmo tudo!
Grrrrrr....


O meu dia de hoje:
-Aula de Inglês: Foram logo marcados 2 testes. -.-
-Aula de EF: Secaaa! Vólei... desde o 1º período que andamos nisto! -.-'
-Aula de Mat: Exercícios até dizer chega. -.-
-Aula de EA: Leitura de um texto, que foi lido por vários alunos dos quais não se percebeu nada do que estavam a ler e depois é que foi dito que aquele texto saía num teste de LP.  :@
-Aula de EV: Foi mais ou menos... a aula até correu bem, mas um colega meu não parava de chatear... -.-

Resumo: Foi um dia mais ou menos... não correu nem muito bem nem muito mal. :P

Amanhã vou ter História... ás 8.20h da manhã! O.o Eish! Que seca! Só de pensar nisso dói-me a cabeça. xD

Como vos correu o dia?
Uma seca ou melhor do que o meu triste dia? :(
Espero que tenha sido melhor do que o meu.

Bem, mudando de assunto, gostam da nossa pequena mascote, o Blue? x3
Acho que é muito fofinho! x3

Atenção! As votações para o "Anime do Mês de Janeiro" acabaram. Em breve serão abertas novas votações. ^-^

Bye!

Sem comentários: