domingo, 9 de janeiro de 2011

Hi!

Hi, hi minna-chan!
AÊEEEEEEEE! Primeiro fim-de-semanaaaaaaaaaaaa! 8D
Depois de uma longa semana de aulas, este fim-se-semana é bem merecido!
(E utilizado para estudar..-.-')

Como vos correu a 1ª semana de aulas?

Todos os dias cheguei a casa a dizer: "Fogo! Hoje já marquei mais um teste!"
Infelizmente a minha semana foi assim. T.T

Já temos 10 seguidores!
Arigatou minna! :') Obrigada por lerem as minhas maluquices! 8D

Bem... vou ter que ir estudar História! -.-
Bye! x3

6 comentários:

Maah disse...

Nem me digas nada -.-'
E os meus testes começam já esta 5º com um mini-teste de F.Q :'(

Tenho saudades das férias! xD

Maah-chan disse...

Só para te avisar que mudei de conta, agora sigo-te com esta ^^
(Era a Mafs xD)

Miharu disse...

@Maah-chan - Obg por avisares! ;D
Eu amanhã tenho 2 testes! =$

Maah-chan disse...

O meu para amanhã foi adiado para a próxima terça *-*

Mas também recebi a má noticia de que vou ter o exame intermédio já dia 28 deste mês :'(

Miharu disse...

@Maah-chan - Eu hoje tenho 2 testes! :$
Educ. Tecnológica e História T_T
Salva-meee! x3

Maah-chan disse...

Teste de et? Estranho xD Nunca tive teste de et... Ev tive alguns no ano passado, mas esses são normais... (Bem que o meu stor de ET era um bocado monhé xD Ainda bem que agora só tenho visual)