terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ASSEREJE (8)

HEEYÔOO õ/
Como estão minna ?
Aqui a desaparecida lembrou-se que tinha um blogue, que já não ia lá á muito e decidiu aparecer >.<

Como deu para notar, o Natal já se está a aproximar, tal como o Ano Novo, o primeiro aniversário do blogue e os meus anos! :D

Dá para notar que este blogue meio abandonado já tem quase um aninho ? o:
Até mesmo eu estou espantada! xD

BTW, FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
:D

Agora sim, posso voltar ao blogue e encher-vos a cabeça com as minhas maluquices e o meu DarkSide vai voltar a chatear-me D: bah

DarkSide: Ermm... Disseste alguma coisa ?

Nada! Nada! ... ^^'


O título não vos fez lembrar nada? Nenhuma música...
Here ya go:


Bem... e foi tudo por hoje minna! :)
Deixo-vos um desafio:
Achem o gatinho na foto:


#awwwwwwwwwwwwwwww :3

BYEEEE ~ 

Sem comentários: